REGULAMENTO DA CAMPANHA GO TASTY STAMPS

A “Go Tasty Stamps” é uma campanha do Programa de fidelização do Cartão Continente (doravante, “Cartão Continente”) promovida pela Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, Matosinhos, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o nº 502011475/NIPC (doravante “MCH”) e pela Go Well – Promoção de Eventos, Catering e Consultoria, S.A., com sede na Estrada da Outurela 118, Edifício Imopólis, Bloco D, Carnaxide e Queijas, Oeiras, capital social de 250.000,00, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o nº 505831929, que é igualmente NIPC (doravante, “Go Well”), a qual obedecerá aos termos e condições que a seguir se indicam.

 

Introdução

A Campanha Go Tasty Stamps (de ora em diante “Campanha”) ocorrerá através da App do Cartão Continente e consiste na atribuição de 1 (um) selo por cada compra superior a 7€ (sete euros) efetuada nos restaurantes Go Natural (à exceção do restaurante Go Natural El Corte Inglês), em que tenha sido associado o Cartão Continente.  Por cada 10 (dez) selos colecionados o Cliente tem a possibilidade de acumular 10€ (dez euros) de saldo no seu Cartão Continente.

Destinatários

  • A Campanha destina-se a todos os Clientes (consumidores finais) que sejam utilizadores da App do Cartão Continente, residentes em Portugal Continental e que efetuem compras nos restaurantes da Go Natural aderentes.
  • Os Clientes que não tenham a App do Cartão Continente instalada e pretendam usufruir da Campanha, poderão aderir à mesma, gratuitamente, bastando, para o efeito, descarregar a aplicação na App Store ou Play Store.

Duração da Campanha

  • A Campanha decorrerá entre 20 de dezembro de 2021 a 31 de março de 2022.
  • Entre 01 de abril de 2022 e 30 de abril de 2022, os Clientes já não poderão acumular selos, mas ainda poderão acumular o saldo. Findo este período, os selos não poderão ser resgatados e as cadernetas serão eliminadas.

Mecânica da Campanha

  • Será atribuído 1 (um) selo aos Clientes que efetuem compras superiores a 7€ (sete euros) associadas ao Cartão Continente, efetivamente pagas, num dos restaurantes Go Natural aderentes a.
  • Apenas serão atribuídos selos se a respetiva transação tiver o valor mínimo indicado no ponto anterior, não sendo permitido acumular várias transações (compras) com valores inferiores, para perfazer esse valor e receber o selo.
  • Por cada 10 (dez) selos colecionados no Go Tasty Stamps, será apresentado um botão na aplicação Cartão Continente (“ReceberOferta”) que permite ao Cliente acumular 10€ (dez euros) de saldo no seu Cartão Continente associado ao Go Tasty Stamps.
  • O valor do saldo previsto no número anterior não pode ser atribuído a outra conta Cartão Continente que não a associada ao respetivo Go Tasty Stamps.
  • O valor de saldo creditado em Cartão Continente seguirá as condições constantes dos Termos & Condições Gerais do Programa de Fidelização Cartão Continente: https://gonatural.pt/pages/regulamento-da-campanha-go-tasty-stamps
  • . Os Clientes podem proceder à aceitação da oferta num prazo máximo de 30 (trinta) dias após completarem a  caderneta (com 10 selo). Após esse prazo, o botão “Receber Oferta” ficará indisponível na App Cartão Continente, deixando assim de ser possível aceitar a mesma. Será iniciada uma nova caderneta de selos mesmo que o Cliente não  aceite a oferta quando completa uma caderneta.
  • Todas as transações realizadas com o Cartão Continente nos restaurantes Go Natural aderentes irão ser contabilizadas para a acumulação de selos. No entanto, para o Cliente usufruir da oferta, terá de instalar a app Cartão Continente.

Devolução e Anulações de Compras

  • No caso de devoluções ou anulações de transações (compras), serão retirados do Go Tasty Stamps os selos obtidos nessas mesmas transações.

Dados Pessoais

A Modelo Continente Hipermercados, S.A., e a Go Well – Promoção de Eventos, Catering e Consultoria, S.A., supra melhor identificadas no preâmbulo, na qualidade de Responsáveis Conjuntas pelo Tratamento, em conformidade com o disposto no Regulamento n.º 2016/679 de 27 de abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados), bem como na Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto de 2019 (lei que assegura a execução do RGPD na ordem jurídica nacional) e com a demais legislação aplicável em matéria de proteção de dados pessoais, tratará os dados pessoais dos Titulares dos Dados no âmbito da presente Campanha, nos termos da Informação sobre Tratamento de Dados Pessoais anexa ao presente Regulamento, cuja leitura é de carácter obrigatório.

Disposições Finais

·      Qualquer situação abusiva ou fraudulenta terá como consequência a anulação do Go Tasty Stamps, perdendo o acesso à caderneta, a todos os selos acumulados e ao respetivo saldo.

·      Exclui-se da Campanha todos os serviços de entrega realizados por terceiros, como por exemplo Glovo e Uber Eats.

·      Os restaurantes Go Natural abrangidos por esta Campanha reservam-se ao direito de excluir da mesma, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer artigo à venda nos seus restaurantes.

·      A utilização do Cartão Continente no âmbito do Go Tasty Stamps será regulada pelas Condições Gerais do Programa de Fidelização do Cartão Continente. Saiba mais aqui: https://gonatural.pt/pages/regulamento-da-campanha-go-tasty-stamps

·      O presente Regulamento poderá ser alterado a qualquer momento pela MCH, caso em que os Clientes não terão direito a qualquer tipo de compensação.